sexta-feira, 31 de agosto de 2012

ÚLTIMO SARAU DO BINHO NO ANTIGO BAR DO BINHO

Para comemorar o sucesso das campanhas no Catarse do Sarau do Binho e Banco Comunitário União Sampaio, vamos fazer um último Sarau no antigo espaço. Também será o lançamento do HQ "Soldadinho de Chumbo "de Serginho Poeta. Tragam bebidas, comidinhas e muita poesia e alegria.

sábado, 18 de agosto de 2012

AGRADECIMENTO

QUEREMOS AGRADECER A TODOS QUE DE ALGUMA FORMA CONTRIBUÍRAM NA CAMPANHA PELO SARAU DO BINHO NO CATARSE. AOS QUE CONTRIBUÍRAM FINANCEIRAMENTE, AOS QUE PARTILHARAM E DIVULGARAM, AOS QUE NOS ACOMPANHARAM NA ITINERÂNCIA, AOS QUE BUSCARAM OUTROS ESPAÇOS E ALTERNATIVAS, ÀQUELES QUE TODOS OS DIAS SE PREOCUPARAM EM BATERMOS A META, ENFIM, TODOS, TODOS, TODOS. A VITÓRIA É DE TODOS NÓS, DE TODAS ESTAS ANDORINHAS QUE ACREDITAM NESTE IDEAL! MUITO OBRIGADO!!! É NÓIS!!!! "O presente é tão grande, não nos afastemos. Não nos afastemos muito, vamos de mãos dadas."

domingo, 5 de agosto de 2012

HOJE, 06-08 TEM SARAU DO BINHO ERÓTICO NO ESPAÇO ENCENA

No dia 06-08 o Sarau do Binho estará de volta com a temática do erotismo. Desta vez o sarau itinerante ocupará o espaço do Grupo Encena . Traga sua poesia, sua música e sua sensualidade. Vamos lá , é hora de soltar a franga, sair do armário! Encena Cia de Teatro, Rua Sgto. Estanislau Custódio 130 Jd. Jussara. No final da Eliseu de Almeida, próximo ao Hospital Family

Sarau do Binho